terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zorin OS - O sistema Linux mais indicado para os novos usuários

Nunca se habitou com a interface gráfica da maioria dos sistemas Linux?! Quando pensava em usar algum sistema Linux, sempre desistia... ?! Agora você não tem mais desculpas... O sistema Linux Zorin OS é a combinação da robustez dos sistemas Ubuntu com a aparência gráfica do sistema Windows. E essa última característica convida os novos usuários a experimentarem esse universo livre... chamado Linux!! Confira

Ele é um sistema operacional projetado especialmente para os iniciantes nos sistemas Linux. O Zorin OS vem para oferecer o melhor do Linux para quem não quer ficar perdendo tempo instalando aplicativos para mudança da interface.
Além disso, ele é rápido, seguro e fácil de usar. A grande jogada desta distribuição é permitir a personalização do sistema, isto é, o usuário pode escolher entre diversas interfaces, incluindo modelos muito semelhantes ao Windows 7 e Windows XP.




Como outras distros Linux, o Zorin OS também pode executar aplicativos do Windows através do WINE ou do PlayOnLinux, que já vêm instalados nativamente.

Agora imagine tudo isso, usando um sistema Linux... com todas as suas peculiaridades, com uma interface gráfica conhecida (sistemas Windows) e com total segurança... sem risco de pegar vírus, mais rápido que muitos sistemas  e completamente versátil?! Por que ainda não baixou e usou um sistema como esse?!

Aproveite!



Artigo originalmente publicado por Ricardo Ferreira Costa do Blog Linux Descomplicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário